sábado, 22 de outubro de 2011

Um Amor Correspondido!!




Oh...Quem não já questionou...

Como pode o homem viver em abandono e tamanha dor,
Não conhecendo o que é a Paz nem a seu Criador?

Oh...! Que vazio doído.
Tanta dor, tantos corações feridos...
Oh... Hoje eu sei que Há Esperança para os aflitos,
Ela vive!  e acolhe os mais profundos gemidos!

Ah! como pude viver em tamanha dor...?
Ai! que angústia que me afligia a alma!
Tantas perguntas destruíam minha calma.

Não sabia mas andar,
Não tinha mas para quem olhar,
Só dor, só dor, vazio e inevitável lagrimar.

Não tinha forças para me levantar,
Para meu futuro eu não queria nem mas olhar,
As lembranças só me faziam angustiar.

Em que pensar, ao que buscar...
Haveria Alguém que pudesse tudo parar...
Para aquela dor no cerne do meu ser tirar?
E assim então, eu pudesse voltar a respirar...

Ai que Grande Amor que Me Encontrou!
E das profundezas da solidão me arrancou,
Ainda que ousasse não crer, Esse Amor me arrebatou.
A pureza, a Paz, Consolo e esperança me revelou.
Oh que profunda era aquela dor...!

Mostrou que eu não precisava mais andar tão triste,
Me fez sentir, me mostrou que estavas Bem Presente!
A agonia passou, coração acalmou, pude então ver, a Paz existe!!!

Hoje pude ver,
O motivo do Seu Morrer,
A causa de Tamanho Sofrer,
Meu Deus foi para que Salva eu pudesse ser!!!

Coberta de Erros e Imperfeições,
Ele não reteve suas ações,
Diante daquelas falsas acusações...
Ele via a dor do mundo e suas extremas aflições,
Entregou-se inteiramente para alcançar os corações,
E livra-los de suas mais pesadas desilusões,
Ele morreu, destruiu Todas as prisões,
Ressuscitou, anulando, quebrando todos os grilhões.

Nosso Senhor...!
Hoje sei o que é ser livre, sem temer por onde for...
Pois sei que me acompanhará, Teu sublime Perene Amor.

Sou livre, sou livre...
Toda aquela inquietude se dissipou,
Pois Me alcançaste com Correspondido Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário