quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O Amor que Cura



Que interessante essa nossa vida 
Pensamentos invadem nossa ruína
Dizendo que será só de dor a nossa lida 
Mas Deus monstra que devo andar destemida

Um dia, de fato, houve dor 
Mas...não mais é necessário, tamanho rancor 
Verdade é, Um dia vaguei sem saber o que é o amor 
Mas hoje eu sei, ele estará comigo, por onde eu for

Olhe só, o vazio se esgotou.
Visto que a vida, agora, já de fato raiou. 
E dores e temores, tudo isso já acabou.
Tudo isso porque o AMOR em mim entrou.


Hoje eu sei...
O que há de mais poderoso nessa vida 
É o amor 
Nada valerá, não importa o que eu faça, se eu não amar
Eu posso dar tudo o que eu sou, mas se não houver espaço para o amor
Tudo foi vazio e sem valor 
Eu encontrei a cura, a Paz, a Real Vida no Amor
E eu sei, que esse foi o sentimento, 
Que em nós Deus plantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário