quinta-feira, 25 de junho de 2020

Compreendes o Amor?



Nunca antes fora assim...
Seu olhar pulsa vida dentro de mim;
O ar, a mim, volta, enfim.
Em carne virou, o coração qu'era marfim.

Se soubesses, tu, o bem que me fazes
Ousarias convidar dentre os mais capazes
A impelir-me escrever talvez em cartazes
Eu gritaria mesmo em meio a mordazes.

Não basta, ao amor, ser correspondido;
Certamente ele merece ser compreendido;
Pois um motivo há para ele haver existido;
Realizado será se, tal motivo, for cumprido.

Teu motivo é cumprido em imensidão;
Trouxeste certeza onde houvera  frustração;
Pureza onde habitava a podridão,
E a certeza de que o Amor de Deus não é uma ilusão.

Ao meu esposo e ao meu Deus que faz o tudo ser possível

25/06/2020 - 3:03 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário